5 de jul. de 2015

5 dicas do que fazer nas férias



       Hey pessoal! Como estão,curtindo as férias ? 
    As férias acabaram de começar,entretanto aposto que ninguém quer ficar parado!Não vai viajar e está sem ideias do que fazer ? Veja então estas dicas para sair daquelees dias de tédios.

           
     1- Dormir 


  Tem coisa melhor que dormir depois de meses acordando cedo ? Aproveite os primeiros dias para dormir bastantee e recuperar todo aquele sono perdido nos outros meses.Além de utilizar este tempo para regularizar seu relógio biológico,faz uma diferença enorme.


    2 - Cozinhar




    Huum da até água na boca só de ver estas imagens.E melhor do que ver por foto,só cozinhando mesmo.Nada melhor do que botar a mão na massa e fazer AQUELA receita que você morre de vontade mas nunca tentou fazer.

Quer ver mais dicas ? Então clique em Leia Mais!


    3 - Ler

música-aproveitar-férias-ler-leitura-anel-tatuagem-ancora




 Nesse frio de julho que faz em minha cidade,uma das coisas que mais amo é preparar uma bebida quente (café/chocolate quente/chá ♥) e pegar um bom livro para ler.Férias são otimas para desafogar os livros não lidos que estão na prateleira.


    4 - Assistir filmes/séries


    Sabe aqueles filmes que você quer assistir a tempos,mas acaba nunca assistindo ? Use as férias para vê-los! Se joga no netflix,baixe os filmes e divirta-se.Uma outra dica legal é rever aqueles filmes nostálgicos que você não vê a um bom tempo.  ♥


    5 - Sair





    Acho que é clássico: falou em férias,falou em sair com os amigos!Aproveite para sair bastante e por que não fazerem uma noite de filmes ? Melhor que isso só assistindo os filmes preferidos de cada um. ♥



   Claro que existem muitas outras coisas para se fazer nas férias,estas são apenas algumas sugestões.Se tiver outras deixe nos comentários para todos poderem ver!

Beijos 

2 comentários:

  1. muito bom, inclusive faço isso sem ferias mesmo, kkkkk

    beijos

    http://daaysantana-cantinhoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindona adorei , realmente é bem isso mesmo ! eu sou apaixonada por férias e para refletir rs !
    beijos maite

    https://maiteaissa.wordpress.com/

    ResponderExcluir